Já dizia um certo alguém, que nosso corpo é apenas um carro, que transporta nossa alma, que seria considerada a essência da vida, mas como o carro um dia nosso corpo que podemos considerar apenas uma proteção para a alma, uma certa casca que a protege enquanto passeia por este mundo dominável por quem sonha e indeterminado por quem apenas vê.
Um dia nosso carro chegara ao fim da estrada e ai é que vem a pergunta "estamos mesmo preparados para ir?", claro que por senso comum e opinião universal ninguém quer morrer, todos dizem que depois da morte temos a passagem para uma nova vida, a vida plena, ou seja a única certeza da vida é a morte. Mas será que tudo acaba, nossa tal alma imortal definitivamente morre? ninguém nunca foi e voltou para saber. A morte não precisa ser vista com o esteriótipo de algo ruim de algo sem rumo de algo sofredor e ardo-o.
Enfim se eu ficar aqui para dizer tudo sobre a morte ficaria dias e dias e ainda não seria o suficiente, questionar a fé não é sinal de fraqueza é apenas querer estar mais perto com a razão ao seu lado.
"o corpo é o rito, de passagem, carregando consigo a alma e um raciocinio a alma por si só não passa de um nada e o corpo sem a alma não se idealiza, ambos nescessitam um do outro, para existir o ser humano" (Thiago *-*)
-------------------------------------
Ps: Diria que um post meio emo, mas de boa
Pps: Nilsa parabens, hoje é niver dela gente !
Beijos&Meliga :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário