terça-feira, maio 25, 2010

Pelas ruas ...


A noite estava quente, resolvi sair de casa, andar pela rua, espairecer as idéias colocar os pensamentos em ordem, ouvir o som da cidade à noite, ouvir o barulho dos carros, a trubulencia desacorçoada, e tudo mais que estava dentro de mim e de qualquer forma tinha que sair.

Sai e fui andando olhando aqueles lugares que eu ia com você, olhando aquelas lojas em que você fazia eu ficar plantando esperando, você se decidir a roupa que ia comprar, ficava ali olhando você e a cada roupa sempre e sempre cada vez mais linda. Quando você me olhava com aquela cara de "Você gostou?" e eu sempre dizendo "Claro, você é linda de qualquer jeito" e caminhavamos debaixo daquele céu estrelado e a Lua cheia dava o clima do amor, fazíamos juras e mais juras de amor, prometíamos o amor eterno, sentávamos na praça onde eu amava bagunçar seu cabelo e você me dizendo o quanto eu era bobo e aquela sua cara de brava deixava o momento mais dinâmico.

E por fim caminhando pelas ruas de Milão, viamos as pessoas passarem aos pares, alguns com crianças e pensavamos se a hora de casar e criar uma família estava na hora. Mas quando você ia me dar a resposta eu acordei e vi que nada daquilo era real e que naquele mesmo dia fazia-se 1 ano que você tinha partido para o outro lado da vida.


-----------------------------
Ps: O post fala por si só (;
Pps: Imagem estranha, mas o google não me deixa escolha


Thiago Ψ

segunda-feira, maio 10, 2010

• Freedom ...


Talvez você já teve a sensação de estar preso, de se sentir o mais protegido possível, de ser tão intocado ao ponto de que ninguém consegue se aproximar de você, tanta proteção, tanto cuidado, tanta cutelosidade... Agora será que tudo isso é mesmo necessário ?! Será que viver presos e sobre tanta segurança é mesmo o melhor ?

O melhor seria se todos nós nos soltássemos, se todos nós conseguíssemos afrouxar as rédias, se todos nós aprendessemos á viver a vida de forma totalmente proveitosa, se soltássemos a voz de vez em quando e cantássemos aquilo que viesse do coração, aquilo que seu sentimento, por que as vezes é preciso por a razão de lado e deixar que o coração fale por si só, que apenas os gestos e atitudes movidos pelo sentimento poderão ter sucesso, que somente quando aprendermos á ouvir nosso coração poderemos sim escolher melhor as opções, seria tão mais fácil, se apenas fizéssemos aquilo que gostamos, aprenderíamos a ter a famosa intuição que todos nós temos, porém só quem sabe escutar o coração consegue por lá em pratica.

Jogue-se ao infinito, deixe-se levar por todas as coisas boas, deixe-se influenciar somente por aquilo que você com toda a certeza sabe o que é melhor pra si mesmo, que só você que é a única pessoa que verdadeiramente te conhece, poderá assim vencer rumo á felicidade.

"Liberte-se, jogue-se, aproveite tudo o que pode, pra você depois não dizer que não fez o que gostaria" - Thiago Fontana

----------------------------------

Ps: Inspirações ? Hoje todas resolveram aparecer (;





Thiαgo Ψ

domingo, maio 09, 2010

♥ Mãe ....


Mãe aquela única;
Mãe só em você podemos por nossas fraquezas;
Mãe somente tu és perfeitamente mulher;
Mãe carregas em ti, o dom da vida;
Mãe onde em tudo ponho;
Mãe maior dádiva divina um dia criada;
Mãe inteiramente humana;
Mãe que quando sente que seus filhos estão em ameaça, corre e protege-os;
Mãe instinto maternal grita alto;
Mãe outro sinonimo de força;
Mãe só em seu colo podemos mergulhar nos sonhos mais profundos;
Mãe és de todo o mundo a mais bela criatura;
Mãe seu aconchego nos traz paz;
Mãe sacrificaria tudo, pelos filhos;
Mãe renunciaria ao poder, dinheiro, fama e tudo de material para apenas uma coisa: AMAR;
Mãe somente ti, tem o dom de acalmar as horas mais turbulentas;
Mãe até mesmo não vivendo mais neste mundo, olha pelos que deixou;
Mãe, a vida jamais criará ser igual;
Mãe ó tão mulher indescritível.

- Thiago Fontana


----------------------------------------------------

Ps: Um super beijo e mega abraços à todas as mãe desse mundo inteiro ;*
Pps: A minha em especial ♥



Thiago Ψ

segunda-feira, maio 03, 2010

• A palavra ...

Todos nós temos algo que conseguimos ter maior habilidade, o algo que podemos falar eu domino isso, aquilo que nos faz sentir bem, aquilo que nos faz expressar que melhor impossível o sentimento, o algo indescritível pelo humano e sentido apenas pelo espírito, o algo inspirador dos nossos dias.

No meu caso é a palavra, a palavra é um domínio sem fronteiras, é algo tão gostoso, algo tão descontrariador, tão assim sem palavras. A palavra nada mais é do que um sentimento em forma de letras, seria assim incabivel eu dizer o que sinto quando escrevo. Escrever é colocar para fora tudo o que está acontecendo, é deixar que seus dedos voem livremente pelo teclado, parando apenas para corrigir os erros [/básicos] de português.

Um texto de um adolescente pode conter o mesmo valor do que um poema de Vinicius de Moraes ? Será que palavras escritas por impulso de sentimentos, pode se dar o valor de anos de experiência ? Claro que sim, pois tanto um quanto o outro tem um único objetivo, de demonstrar seus sentimentos em forma de escrita.

Enfim a palavra é algo tão dominador, que existem tantos poetas, filósofos e adolescentes que ao verem uma oportunidade de escrever, deixam-se dominar pela palavra.


"A palavra é meu domínio sobre o mundo" Clarice Lispector




-----------------------

• Ps: Obrigado mesmo á todos os leitores, nem acredito que cheguei ás 1.000 visitas *----* thanks very much




Thiago Ψ

sábado, maio 01, 2010

• 1 ano ...


Vocês já pararam pra perceber como um ano passa rápido ? Como o tempo é relativo ? Quanto mais aproveitamos mais rápido passa, porém quanto mais nos entendiamos mais devagar o tempo passa.

Pra mim o correto seria ser ao contrário, quanto mais a gente aproveita mais o tempo deveria demorar, só para podermos aproveitar bem cada segundo, cada minuto, cada milésimo, cada momento de felicidade e as horas ruins os momentos de tédio deveriam passar o mais rápido possível, para que aquele momento passasse, num estalar de dedos, e já pudessemos viver um momento feliz, nossa vida seria tão melhor, nossos momentos bem mais alegres, nosso humor melhoraria em total porcentagem, nossos dias seriam intensos e alegres, quanta coisa poderíamos viver ... não é ?!

Mas será que seriamos mesmo felizes ? ou será que precisamos viver grandes momentos de tristeza para saber que a alegria se encontra nas menores coisas da vida, que aprendemos na maioria das vezes nos erros e que os momentos de tristeza, devem sim, exitir para que aprendamos muitas coisas sobre a alegria !




--------------------

Ps: Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente hoje o blog completa 1 ano *--*
Pps: Agradeço á todos que sempre que visitaram - visitam - visitarão
Ppps: Calma, prometo postar mais vezes, é que de vez enquando nem Sócrates ajuda (;
Thiago Ψ
09:00 a.m