terça-feira, maio 25, 2010

Pelas ruas ...


A noite estava quente, resolvi sair de casa, andar pela rua, espairecer as idéias colocar os pensamentos em ordem, ouvir o som da cidade à noite, ouvir o barulho dos carros, a trubulencia desacorçoada, e tudo mais que estava dentro de mim e de qualquer forma tinha que sair.

Sai e fui andando olhando aqueles lugares que eu ia com você, olhando aquelas lojas em que você fazia eu ficar plantando esperando, você se decidir a roupa que ia comprar, ficava ali olhando você e a cada roupa sempre e sempre cada vez mais linda. Quando você me olhava com aquela cara de "Você gostou?" e eu sempre dizendo "Claro, você é linda de qualquer jeito" e caminhavamos debaixo daquele céu estrelado e a Lua cheia dava o clima do amor, fazíamos juras e mais juras de amor, prometíamos o amor eterno, sentávamos na praça onde eu amava bagunçar seu cabelo e você me dizendo o quanto eu era bobo e aquela sua cara de brava deixava o momento mais dinâmico.

E por fim caminhando pelas ruas de Milão, viamos as pessoas passarem aos pares, alguns com crianças e pensavamos se a hora de casar e criar uma família estava na hora. Mas quando você ia me dar a resposta eu acordei e vi que nada daquilo era real e que naquele mesmo dia fazia-se 1 ano que você tinha partido para o outro lado da vida.


-----------------------------
Ps: O post fala por si só (;
Pps: Imagem estranha, mas o google não me deixa escolha


Thiago Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário