quarta-feira, outubro 06, 2010

• Feeling


Eu estou com a impressão de que hoje o dia vai ser bom, estou com a certeza de que a cada manhã nascida eu tenho novas expectativas, estou na quase certeza de que meus amigos estarão a minha espera, que eu tenho que estar com eles, que vou, vou para não voltar. Colocar minha melhor roupa, tomar meu pileque, vou encontrar todos está noite.
Dançar até meus joelhos quebrarem, vou por para fora tudo que está aqui, preso no meu peito, vou jogar a toalha para os dias e para a rotina, vou parar de pensar nos outros, hoje eu quero só ter a mim, hoje eu quero apenas me satisfazer, quero sentir toda aquela energia de que a vida ainda não acabou e que a noite apenas está no começo.
Vou me acabar, é hora de esquecer de tudo e de todos, só eu e meu copo de whisky, vou deixar a noite me levar e depois ver a cidade se acender, na batida do pop eu vou, no rumo do desconhecido, quero me entregar, quero mudar de vida e quero não mais ser eu, quero ser o outro dos outros, quero ser a propagação da alma, da paz de espírito, quero acender minha fogueira e sentir toda a brasa queimando meus pensamentos vagos e meus sonhos que se danem, hoje eu to afim de curtir, quero que regras éticas e morais se explodam, quero paz, quero sossego no meu aconchego, chegar em casa depois daquela noite em que não houve mais nada do que meu corpo em seu corpo.
Chegar em casa e poder tomar meu café, sentado na cama, arrancando toda aquela energia da noite e preparando para o outro dia em que eu preciso ser eu.


----------------------------------------------
Ps: Não está tão ruim (;

ThiαgoΨ

Nenhum comentário:

Postar um comentário