segunda-feira, janeiro 25, 2010

• Não existe coisa pior ...

Pra mim nesse mundo inteiro existe uma coisa muito pior do que a fome, a miséria, a guerra, as doenças e qualquer outro tipo de desgraça, existe sim por incrível que pareça algo bem pior do que essas desgraças ou catástrofes, sabe qual é?
•O ser humano ficar se lamentando •
Lógico que também eu não sou uma pessoa sem coração, que axa que todos devemos ser fortes e suportar tudo sem um "A"
Mas, vocês não concordam comigo, que tem certa hora que tudo passa dos limites?
Que o que era apenas pra ser um lamento, acaba deixando a pessoa na posição de vitima, isso é o que mais me irrita, Qualquer um de nós na face da Terra é capaz de levantar do zero, de refazer sua vida, de começar de novo novamente, ou quantas vezes for preciso.

Todos nós somo vencedores, ta dai você vira e me fala "Ó mais uma frase de efeito" e eu e digo, pode até ser uma frase de efeito, mas é mais que isso, é mais do que qualquer frase de efeito é uma VERDADE, me diz quantas vezes você foi vencedor? e você me fala "Nenhuma"
MEEEEEENTIRA, você é vencedor desde o dia em que nasceu, por que você foi o único espermatozóide que conseguiu dentro de quase um MILHÃO, só você conseguiu chegar lá, só você foi capaz, só você sabe o motivo real dessa conquista, pois ninguém esta nesse mundo á passeio.
Pode parecer papo de gente que axa que o mundo é só beleza, mas não, tudo que nós somos é o que nós atraímos, tudo que você faz, um dia voltara á você e em DOBRO, um dia você vai virar pra trás e vai o texto daquele blog estava ridículo, mas ele tinha razão.

-----------------------------------------------

Ps: Geeeente juro que me empolguei de mais ;*
Pps:Um Beijãããão pra Yuyu, que sempre lê meu blog e claro também pra minha BFF Amanadadinha ;*
Ppps: Imagem meio estranha, mas foi a melhor (Google, ta na hora de renovar as imagens heim ;)).
Ppps: Melhor parar por aqui, senão eu me empolgo de novo ;*



Thiago Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário