Quantas vezes nós nos apaixonamos? Quantas vezes nós dizemos que amamos pra não ter que inventar milhões de desculpas, pra contonar a situação, pra satisfazer o outro, pra apenas não demonstrar que todo aquele fogo que você sentia acabou ? Como dizer isso? Como assumir que você não é mais perdidamente apaixonado por aquela pessoa?
É quando a paizão acaba é mais dificil do que quando começa, mas para mim em particular não, algumas pessoas sofrem de supostos "amores", outras entram em depressão porque a pessoa que ela "amava" a largou, fica se martirizando, se perguntando - O que eu fiz de errado ? - fica se julgando incapaz de compreender o próprio coração, se dizendo vitima de um "amor" mal interpretado, uma paixão relampago abala muitas pessoas, mexe profundamente com sentimentos que não tem nada ha ver com o amor de verdade.
Mas eu digo que não, podem me chamar de sentimento de pedra, mas eu não me mato ou fico me julgando um incapaz e sofrendo as dores da perda de um "amor", não fico fazendo me de vitima, porque nessa vida ninguem é vitima, ninguem é coitadinho, temos que parar de deixar que outras pessoas que "amamos" tome posse de nossa vida, e quando se vão, parece que nos tiram o chão, temos que parar e pensar que somos muito mais, pensar que eu sou muito mais eu mesmo. E digam sim que é egocentrismo por que se eu não gostar de mim e me colocar em primeiro lugar o mais prejudicado será eu mesmo.
Não deixe que um sentimento rapido e passageiro faça estragos profundos em você, não deixe se levar por momentaneos flashs de paixão, viva sim intensamente e diga que ama, mas só diga que ama á quem você realmente ama, seja você mesmo e nunca mude por ninguem por mais que isso possa e é dificil, a unica coisa que ninguem tira de você é seu livre pensamento.
Thiαgo Ψ
adoooorei Thi *-* ♥
ResponderExcluirOwwwn *--*
ResponderExcluir