Mais uma dose de amor, mais uma dose de compreensão, mais uma dose de compaixão. Só estou pedindo mais uma dose.
Usamos tudo até a última gota, deixamos nosso fluído vital secar por entre veias do destino, carregamos do resto das lágrimas que caem em forma de chuva no fim daquela tarde gélida.
Todo o nosso armazenamento de sentimentos chega ao fim, aquilo no qual nunca pensaríamos que iria se esgotar hoje chega a sua última gota como suor derramado em noites cálidas e longas.
Mais uma dose, mais uma dose de tudo que nos faz feliz, só peço uma dose. Garçom! traga essa dose de amor e tesão, desce mais esse copo de felicidade e compreensão, solta a saideira de orgulho e aconchego. Tudo o que peço é só mais uma dose.
Não sei qual o dia de amanhã, não sei se minha garrafa vai se encher novamente, não sei se voltarei um dia a experimentar essas iguarias que são esses sentimentos que atinam nós seres humanos sem qualquer medo ou qualquer pudor.
Seres humanos na mira dos sentimentos, essa tormenta tempestuosa. Mas no final de tudo você acaba o copo e vê que não era tudo aquilo, que poderia ter bebido de maneira diferente, aí você chama o garçom, ele põe aquela dose e você começa tudo de novo, tudo do mesmo jeito, com mesmo intuito, mas de forma diferente!
Thiαgo Ψ
aaah thiago meu qerido,adorei tudo,seus textos são de uma criatividade e qualidade imprecionante,gostei muito mesmo!
ResponderExcluirAh Obrigado Lari (:
ResponderExcluir