domingo, agosto 21, 2011

• Intitulação Anônima


Desliguei o Celular.
Tive ímpetos de religá-lo, algum sms?
Não nenhum! Você não liga, nem eu! Dizem que os meninos mandam mensagem enquanto os homens ligam e quem não faz nem um e nem outro? É o que? A vontade que tenho é de gritar, gritar mesmo sem medo! Gritar pra tudo aqui, dizer que tenho vontade de te morder pra valer! Arrancar pedaço, ter um pedaço seu aqui comigo, mas não tenho, não tive essa sorte! Você é bom demais pra mim, eu não me mereço sei! Mas que Ca-ra-lhos, por que você também não me merece! Correr e sempre ligar, ou até uma janela piscar, sei lá!
Estranho será o dia em que eu não me apaixonar por você! É muito engraçado isso sabe! Eu não sei mesmo, não sei e não sei! Você é um burro, chato, uma mula! Eu te odeio, sinceramente eu não acredito como pude me apaixonar por você, você é ridículo! Eu te detesto, mas penso que jamais viveria sem você, é incrível como detesto seu jeito estúpido, mas confesso que acordei achando tudo diferente, você consegue com o celular me fazer rir ou acabar com o meu dia! Ah sinceramente vá se fuder amigo, ou vem-me fuder de uma vez! Decidi cacete, eu quero, mas o maldito cú
-doce que você faz e nunca damos o braço a torcer... Confesso que também faço um doce de vez em quando, mas é de vez em quando, você é todo dia! Eu não sei mais o que quero sinceramente, eu apenas quero você. Deixa eu ter você? É dilacerante ao espírito! Não sei como, só sei que sei! Ou não sei
!

Thiαgo Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário