quarta-feira, setembro 07, 2011

• Aquele Gosto




- Sabe aquele beijo que faz você parar e pensar um dia inteiro...

Não era o melhor de todos, não tinha jeito, não tinha "pegada", não tinha muita coisa. Era totalmente puro, sem loucura, sem qualquer tipo de malícia, sei lá, por mais que eu goste da malícia, neste não tinha.
Tinha uma puta verdade sentimental, tinha tudo pra ser aquela bosta, mas não foi. Por mais demorado, rápido, demorado, rápido e demorado. Tinha sim a transmissão mais gostosa que um dia eu pude imaginar, tinha sim todo sentimento. Creio que fora por mera obra do filha da puta do destino, não era conhecido, não era amigo, não era porra nenhuma e de repente virou.
Mas por que caralhos tinha que ser tão difícil, às vezes lutar por algo em vão não vale a pena, ou vale!
Sei que ainda mesmo após meses, o gosto guardado daquela noite, o gosto daquilo tudo que ocasionalmente aconteceu, talvez mesmo após anos o gosto que está perpetuado em meus lábios ainda irão me fazer lembrar o quanto é bom, não foi o melhor, não foi o mais ousado, muito menos o mais quente, também não fora tão gelado como tal descrição, mas a diferença sempre é o sentimento, sem ele é só mais uma aventura, mas com ele é tudo de novo sempre. O coração ainda descompassa, a cabeça sempre vai a mil por hora, o corpo tenta esconder sempre, com desculpas e palavras vazia aquilo que a alma não tem medo de mostrar, acho patético.
A realidade do ser humano é ridícula, o sentimento então, esse eu não comento. Eu deixo que cada um descubra, o amor jamais acaba, apenas muda de intensidade, assim como o bipolar tem seus extremos, o amor poderia ter comparado a ele, ora no extremo limite irracional e ora na mais pura e existente razão prática.
Nem chocolates, nem outros focos, relações descompromissadas apenas tardam todo o furacão que existe, o vulcão que a qualquer momento entra em atividade. No mais, tudo sempre esta bem, tudo sempre esteve bem e vai continuar bem.
Marcado como fotografia, sempre estará do lado esquerdo de meu peito, mesmo que por dias eu esqueça, por anos eu lembrarei.


Thiαgo Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário