sábado, julho 23, 2011

• Narciso.

-Os olhos enxergam apenas aquilo que querem-


O espelho refletia. Refletia a verdade? ou apenas refletia o que eu gostaria de ver?
Não fazia a mínima ideia do que significaria de verdade o espelho, tão normal quanto qualquer pedaço de vidro que possa ter reflexo, mas é mesmo intrigante, profundamente avassalador.
Pensar que por trás de um pedaço de vidro espelhado possa haver outra existência. Já que quando usa-se o espelhamento para impedir que vejamos o outro lado.
Muito curioso, como surgiu?
O bom é pensar que naquele espelho, se houver outra dimensão, por trás daquele vidro espelhado, todos já te viram: Feio, arrumado, nu, de cabelo molhado, seco, gordo.. Inúmeros modos de uma pessoa estar!
E os seus defeitos da pele? todos que por trás daquele vidro espelhado estão, já viram seus piores defeito, ainda mais quando você acorda sem a maquiagem, ou pior, quando você esquece e dorme de maquiagem e acorda aquele monstro (rs).
Apesar de que todos devem estar impressionados com tamanha beleza por trás daquele vidro, já que muitas vezes passo horas e horas olhando, encontrando cada defeito, valorizando cada traço.
-Bom saber! Jamais voltarei a olhar no espelho sem estar arrumado!
O Que os seres da dimensão espelhada irão pensar de mim? -NADA
Ora, eles devem ter a consciência de que eu nunca soube da existência dessa dimensão e perdoam cada gafe minha diante do maravilhoso reflexo meu.
-Bom pelo menos espero, né!
Que esqueçam e que perdoem todas as coisas ridículas que já fizemos frente ao espelho, nós não temos culpa. Quando sozinhos, somos capazes de quaisquer eventos.
-Um beijo pra dimensão espelhada!


Thiαgo Ψ

2 comentários:

  1. Coisas bizarras fazemos na frente do espelho,espero que ninguém esteja me observando ,imagina se.. (vergonha -rs )
    Muito bom o post me fez pensar . *-*



    http://www.da-cuca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ééé, muito curioso né ! já pensou ? QUE MEDO rs

    ResponderExcluir