A ansiedade de que no dia seguinte, meus olhos iriam estar vidrados em cada cena, cada movimento, cada respiração, enfim cada segundo que se passasse do filme. Novamente aquela emoção de ver todo o trabalho da grande escritora J.K ser materializada em imagens, em ação.
O filme, é uma mistura de tudo o que você já viu de melhor durante sua vida. É surpreendente cada cena, cada movimento e cada sentimento transformado em falas, ver que a saga continua e que Harry não desistirá tão fácil, que todos que até hoje
morreram, não se foram em vão, se foram com um propósito. O bem maior.
Mesmo esse filme, ter sido um pouco mais dramático do que os anteriores, toda a emoção se permanece. Piadas feitas por Fred e Jorge tiram gargalhadas da platéia. Hermione emociona a todos quando apaga a memória de seus pais. Rony também nos deixa emocionado com suas palavras de retorno aos amigos. A cada filme Bellatriz nos deixa com maior ódio. Dumbledore nos fascina, mesmo após morto sua inteligência é surpreendente. Dobby nos emociona e arranca lágrimas de nós quando nos deixa. Voldemort cada vez mais perto de conseguir o que quer.morreram, não se foram em vão, se foram com um propósito. O bem maior.
Enfim todos os personagens trazem uma carga enorme de expectativa, um enorme apreço de todos nós que de alguma forma fazemos parte desse mundo mágico, fizemos parte de cada detalhe que enriquece.
Houve certos momentos desagradáveis, para quem leu o livro alguns detalhes que consideramos importante, não foram mencionados no filme alguns até foram, mas com pouca exploração. Mas para um filme ser fiel ao livro, precisaria de um dia inteiro de duração. Mesmo assim HP 7 parte 1 trouxe de volta toda a emoção mágica que vivenciamos todo esse tempo.
Nota do filme: 9,5
Thiαgo Ψ
Nenhum comentário:
Postar um comentário