"Aquilo que não nos acrescenta, aquilo que muito menos nos diminui, tudo aquilo que é indiferente"
Por vezes, em nossas vidas não nos damos conta de que coisas fúteis nos atinam, que bens tanto sentimentais quanto materiais chegam a ser mais desprezíveis do que a própria intenção. Nós sempre estamos correndo atrás de coisas que nos preencham, como possíveis amores, e que pode ser uma caminhada sem rumo, sem nexo, sem um por quê.
Coisas tão desnecessárias, que não nos completam, apenas nos fazem indiferente, apenas nos deixam com aquela sensação de completo sem estar completo, de vazio sem haver vazio. É por vezes em que essas futilidades nos atormentam, nos fazem esquecer da realidade, deixam a gente mergulhar em um universo, onde não há dor, não há amor.
Não digo porém que as coisas que não nos completam são inúteis ao ponto de serem lixos da vida, a ponto de apenas enfeitar. Tudo que nós fazemos não importa o quão vazio seja, não importa o quanto sem valor possa ser, não importa para nós, importa apenas para você, para nós pode ser desprezível, mas para você há um significado tão intendo que nós nunca iríamos sentir, correr atrás de alguém que nunca te amara, pode ser inútil, mas toda essa jornada vale a pena, vale a pena sentir na pele as coisas e realmente nós mesmos dar o verdadeiro significado a cada uma delas.
Thiαgo Ψ
Nenhum comentário:
Postar um comentário