sexta-feira, julho 16, 2010

• Invierno


Estou cansado do frio, cansado dos dias gélidos, cansado de ver lá fora aquele céu sem estrelas à noite, sem Sol durante os dias, cansado de acordar todas as manhãs com a ponta do nariz gelado, com os pés que passam a noite toda entrando e saindo debaixo do edredom. De todos os dias ficar dentro de casa com esse frio lá fora, pois se tento sair tenho que me vestir como se fosse pra Groelândia.
Quero Sol, quero dias quentes, tardes animadas, noites gostosas em que um lençol e um ventilador são a pedida do momento, em que posso beber coisas geladas, em que posso me vestir com uma roupa mais confortável, quero trocar as noites nubladas por lindas, enluaradas e estreladas noites quentes, poder andar pelas ruas. Quero me sentir à vontade, quero me vestir conforme eu esteja confortável e não procurando roupas que me esquente, já sou quente por natureza, mas nessa época parece que todo calor de meu corpo é dissolvido pelo ambiente e o que era cálido e confortante, vira gélido e arrepiante.
Tudo bem que frio é época de ficar juntinho, de ficar no calor a dois, sempre achei clichê sentar em frente à lareira, com uma caneca em mãos e uma manta enrolando-me, mas prefiro Praia, Sol, Calor, roupa de banho, dias quentes, uma boa gelada. Quero correr pela orla da praia e sentir a brisa quente da tarde e os últimos raios de Sol incidindo sob minha pele.

------------------------------------
Ps: Não foi um post daqueles, mas dá pra relevar né rs'

Thiαgo Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário