quarta-feira, julho 21, 2010

• Não haverá remédios


Há doenças que remédios não curam, que cientistas não sabem fórmulas, existem doenças que não tem modo de tratamento, que não existe nada que um dia cura, que um dia se resolve, que um dia escreve naquela folha em branco.
Não há de existir nesse mundo pessoas capazes de achar a solução dos problemas, o mundo não quer que você resolva-os, o mundo não te quer bem, o mundo te faz infeliz e ninguém nessa vida poderá te salva, não há de existir pessoas capazes de te mudar. Por que o ÚNICO e CAPAZ de te mudar, infelizmente é VOCÊ, só tu tens a verdadeira solução para seus problemas, as pessoas te mostrarão um caminho, poderão até te ensinar a andar com as pernas e a respirar com os pulmões, porém só você é o dono desses órgãos e só você pode os fazer eles realizarem as tarefas.
Assim é a vida, ainda poderá doer um pouco depois, poderá arder a ferida por alguns dias, até por meses, poderá sangrar e novamente abrir o corte, mas isso é você quem sabe, isso é você quem controla, se gostas de sofrer continue a cutucar a inflamação e ela virará uma ferida repugnante, mas se deixares o tempo agir pó si só, verás com clareza que os sinais de uma nova vida e de uma nova realidade, se abrem para você.



"Você pode mudar o rumo da sua vida, os problemas ficam, mas a força de vontade faz você criar a ponte que te liga ao mundo" - Thiago Fontana


Thiαgo Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário