Quantas vezes você já chorou? Quantas vezes lágrimas correram sobre seu rosto? Algumas vezes com toda a certeza você já se deparou com situações em que o choro, o pranto, as lágrimas são inevitáveis. O bom do choro é que muitas vezes pode ser de alegria, emoção e a pior delas é a de desgosto, de desilusão, de lamentação.
Todos nós temos dentro de nós sentimentos que estão a todo o momento em briga, em querer tomar conta do corpo, em querer dominar.
As lágrimas não demonstram fraqueza, não demonstram inutilidade, infantilidade, e por cima de tudo não demonstração vulnerabilidade.
Pelo contrário, as lágrimas não são apenas de quem chora por tristeza e isso não tem de tudo ruim, as lágrimas são libertadoras, lavadeiras, é renovação, é caráter, as lágrimas são como fonte da juventude, fonte da renovação, fonte de toda a beleza espiritual.
Nunca tenha medo de chorar, chorar é tão humano quanto respirar, as lágrimas aliviam, limpam e fazem uma restauração espiritual inigualável, fazem a diferença alguma lágrimas outrora.
Limpe-se, purifique-se, deixe-se banhar por lágrimas, deixe se revestir dessa água revitaliza, a criança quando nasce dá o grito de dor e de rompimento em um choro, da qual ela se liberta do ventre da mãe e passa ao mundo, choro é libertação, é motivação.
Também não vamos pensar que pra tudo se resolve em lágrimas, que tudo deve ser rompido em pranto, mas sim que há momentos da vida em que nós precisamos, e queremos, mas taxações e clichês da sociedade nos impedem, não se reprima por simples regras, deixe que sua emoção tome conta quando for necessário, mas também discipline seu corpo ao modo que for preciso.
---------------------------
Ps: gente desculpem pela demora do post rs', e olha que esse ainda não está daqueles perfeitos, mas..
Thiαgo Ψ
Eu gostei muito desse, ás vezes é isso que precisamos ouvir para chorar sem medo das lágrimas, sem pensar que estamos fazendo errado.Parabéns pelo Blog !
ResponderExcluirhttp://da-cuca.blogspot.com/
-Carol
Já passei por situação de depressão profunda.
ResponderExcluirNão conseguia rir nem chorar.
Certo dia, após minhas orações, verti grande quantidade de lágrimas.
Daí em diante, fui melhorando.