Todos nós, queremos uma coisa, nós nos impomos a receber uma coisa, estamos à procura sempre dessa mesma sensação, adjetivo, substantivo. Algo que não tem definição coerente na gramática, algo que aprendemos da maneira mais brutal ou da melhor forma que a vida um dia pensou que poderia dar à alguém, podemos pensar que ela está tão longe e que nunca conseguiremos. Nem sempre é necessário viver à dois para encontrar-lá, não é preciso comprometer-se, não há necessidade de promessa ou juras para que ela esteja ao seu lado.
Nós seres humanos, pensamos que a felicidade nunca nos será dada, que nunca haveremos de sentir qual tão grande é a sensação de estar feliz, e finalmente podermos sentir o que é ter um final feliz. Não tenha medo de arriscar, a felicidade há de vir como o arco íris, que só pode ser visto após a chuva, após longos períodos de tristeza, solidão, agonia e tempestuosas tormentas, grande graça virá, grande será o momento em que você há de pensar melhor antes de reclamar como a vida é amarga e sem graça, como a vida é infeliz, a sorte é acarretação da felicidade, o amor é conseqüencia de estado de alegria, a saúde é processo resultante da felicidade. Corpo e Alma são um só, tudo o que a alma sente o corpo reflete, olhos são espelhos da alma, como diria Vovó, a cabeça apenas repassa a informação entre ambos, mas o que conta é a atitude do corpo e o sentimento da alma, alma é essência, é infinito é prazer é felicidade.
Você pode até não concordar, mas na minha verdade, a felicidade só pode vir após longo período de tristeza e agonia, só pode sentir a verdadeira felicidade aquele que sentiu a profunda tristeza.
"Felicidade está além do que olhos humanos podem enxergar, felicidade só os olhos da alma sabem" - Thiago Fontana
ThiαgoΨ
Nenhum comentário:
Postar um comentário