Local secreto, lugar indisponível aos sem criatividade, local de proteção, de agir, pular gritar, transmutar em qualquer coisa ou animal, local da vivência serena do ser humano.
Posso me perder nessa imensidão do oceano azul, posso voar como livre gaivota no céu, posso inflar como balão ao subir em festa de São João, posso chorar pela perda, ou me emocionar por um pedido. Sinto tudo, sinto nada.
Local meu, local da minha por ora essência, local de meu prazer e esquecimento do mundo, mágico se faz a presença de todos em cima dele, nos protege, nos acalma, mas também pode nos sentir das mais terrenas e densas dores da agonia.
Se um dia alguém me perguntar se morri em toda minha vida, direi com toda clareza - Sim. Morri quantas vezes foram e serão precisas, morri quantas vezes a cena pedia, tudo isso ,pois o palco me protegia.
Indiscritivel sentimento humano, emoções à flor da pele, sentimentos em turbilhão, o famoso frio na barriga, a famosa "ação" nos aguarda, o sentimento propicio é salvador, é agourente, é pecador e beato, junto ao mesmo tempo divino e profano.
-----------------------------
Ps: Gente, está dificil postar por esses dias, mas sempre que der eu venho aqui :D
Thiαgo Ψ
Nenhum comentário:
Postar um comentário