domingo, junho 27, 2010

•Inside me


Há algo dentro de mim que quer sair, há algo em mim que quer extravasar, que quer fugir, voar, transformar, cantar e gritar. Dentro de mim existe um lugar onde meu pensamento toma forma e voa, onde meus sentimentos são livres por si só, aonde não existem regras de etiquetas que me fazem me moldar ao mundo, dentro de mim estou totalmente livre, sinto-me tão livre ao ponto de poder sobres saltar nas nuvens daquele céu azul e tão ensolarado.

Livre-me de todos esses preconceitos, de todas essas taxações, de toda essa superficialidade, me dispa desses clichês, me poupem de seus comentários, me deixem ser somente ser. Pare e liberte-me, deixe-me ir, deixe-me mergulhar em devaneios e suspirar em contradições, me encher de hipérboles e me retirar desse mundo das guerras e donde o ar que respiro daqui algum tempo começará a ser cobrado e que esse combustível que me move daqui para ali será tão inútil quanto um cachecol no verão.

O que sinto dentro de mim, não se delimita como simples liberdade, é algo maior, algo mais impulsivo, desafiador e atraente. O algo que me impulsiona é a simples e tão importante vontade de viver.



ThiαgoΨ

Nenhum comentário:

Postar um comentário