terça-feira, junho 22, 2010

• Loneliness


Procuro a solidão, procuro algum lugar aonde sozinho eu possa me esconder, procuro o que possa me fazer acreditar que meu mundo não acabou, procuro apenas viver, procuro estar sozinho e tentar ser feliz de uma forma que ninguém ainda tentou, procuro o apenas fim de tarde naquela montanha e ao ver os pássaros passarem, sentir que nesse mundo ninguém é sozinho.
Mas e se eu quiser ser sozinho, se eu quiser estar procurando a solidão, e se a solidão for o que me falta pra ser feliz e se todo o mundo estiver precisando ser um pouco mais sozinho, de tentar fazer as escolhas por si, e não fazer pelos outros, se tentássemos esquecer que existe dentro de nós um coração. As horas sombrias me perseguem, os dias nublados tomam conta, as noites em claro me perturbam, os momentos felizes me escapam, mas os de tristeza se asilam em minha memória, os contos onde vivem feliz para sempre não me satisfazem, a morte já não é a mesma, o espetáculo acabou a rotina tomou conta de mim.
A chuva cai a todo momento, parece-me que o Sol esqueceu que existem, sinto-me que a hora se aproxima que o sentido foi embora, que tudo que estava nítido e sóbrio, agora vira obscuro e ilusório, que os pássaros não tem mais gracejos ao voar, que simplesmente são animais voadores, acabou, simplesmente se foi, a hora chegou e o dia está gélido e sem cor.


"Procuro a solidão como o ar procura o chão(...) Pensamento sem razão(...)
Procuro um esconderijo (...)". - Ana Cañas
--------------------
Ps: Post estranho, mas tudo bem (:


Thiago Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário