segunda-feira, junho 28, 2010

• Sunshine



Era uma tarde tranquila, o Sol brilhava forte ainda, seus raios incidiam sobre minha pele me dando aquela sensação de conforto e de paz. Me trazendo aquele aconchego da grama recém cortado e com aquele cheiro de fogão à lenha que ainda queimava mesmo depois do almoço, avisando que o café sairia dali alguns instantes, eu estava ali admirando o tempo e o espaço, pensando que eu estava no melhor momento de todos, mas algo me desassossegava, algo me perturbava fazendo esquecer a magia daquele local.


Será que um dia eu teria a sorte de encontrar um amor tranquilo, que teria um sabor novo, um alguém que me tirasse o chão e me fizesse flutuar, uma pessoa que me trouxesse o inferno todas as noites e pela manhã me colocasse um novo céu, alguém que me tirasse o sossego e me fizesse sair dessa rotina, que me trouxesse um veneno anti monotonia, a mulher que pudesse me satisfazer, que quando fosse nós a sós, seria apenas nós, mãos, pernas, boca e olhos trocando sensações que a boca não sabe dizer, trazendo aquela impressão de realizado, que pudéssemos matar nossa sede na saliva, ah mundo das ideias que idealizas esse ser fantástico, essa parte de mim que falta, essa essência feminina que de meus sonhos são o alvo e que de meus delírios seria a cura.



Thiαgo Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário