terça-feira, junho 29, 2010

• Além dos olhos

Você nunca parou para pensar que além desse céu azul e estrelado, possa existir algo mais? Que além dessas constelações e astros pode existir outra forma, outro ser, outra dimensão, um simples planeta igual a Terra.
Você nunca teve a curiosidade de duvidar da própria existência, do próprio ar que respira, da própria vontade que te movimenta, do espírito que habita dentro de você, sua curiosidade não se aguçou ao ponto de tentar encontrar uma explicação para a sua existência, se é que você existe, será que nós não somos apenas cérebros mergulhado em um aquário ligado por fios elétrodos que criam em nós essa possível realidade?!

Mas por que será que você nunca se deu conta ou pensou nisso, pois dentro de ti habita a fé, que te faz crer no invisível, que te faz enxergar além do olho humano e que te explica o que ciência alguma pensou que poderia explicar e o melhor sabe qual é? Você se sente feliz com isso, você se sente realizado acreditando que esse nosso mundo é real, você se sente cada vez mais humano e acredita que tem alma quando ao ver um sofrimento, não poupa esforços e isso te faz acreditar que como existem coisas nessa vida que a ciência não explica, mas que só o coração, a alma, a essência humana é capaz de compreender e o mais importante é que sabe viver essa realidade explicável aos cientistas, indiferente aos céticos, mas vivível e confiável aos crentes de fé.



“Há mais coisas entre o céu e a Terra do que supõe nossa vã filosofia” – Willian Shakespeare


ThiαgoΨ

Nenhum comentário:

Postar um comentário