quinta-feira, junho 24, 2010

• Usted


Todos os dias eram iguais, eu estava ali esperando você passar, e sempre ficava pensando em você, ficava idealizando você, meus sonhos eram seus, meus tormentos eram por você, minhas insônias estavam totalmente ligadas a você, você não sabe o tanto e como eu te quero, queria estar contigo agora.
Eu sonhava com o dia perfeito pra mim, sonhava como seria tudo mais fácil se nós dois estivéssemos juntos, sem você meus dias são sempre iguais, da minha mente você não sai, dos meus devaneios você é a rainha, dos meus maus súbitos você é a causadora.
Tentei pensar que com o tempo tudo iria passar, que tudo isso que eu pensava em sentir era vago e que uma hora ou outra eu ia te esquecer e voltar a viver minha vida normalmente, os dias seriam normais e voltaria a sonhar com meu futuro profissional, mas o cheiro do teu perfume me inebriava, seus longos cabelos louros me faziam delirar, pensar em como poderíamos ser tão distantes, porém tão próximos ao mesmo tempo, as noites vinham e você não estava comigo, os dias amanheciam e você não estava ao meu lado na cama, aquela sua camisola de seda cor de rosa não saia da minha cabeça, a suavidade da tua pele, os seus olhos, a tua boca me fazia delirar, você estava sendo o centro da minha vida e os dias já não eram iguais e o medo de te falar o que sentia perfurava meu coração a cada hora, como se fosse atravessado uma flecha em chamas dentro do meu ser, você era tudo que eu sonhava.



-----------------------------------------
Ps: Não sabia que eu era capaz de um post assim *-*
Pps: O próximo será normal :} rsrsrs'



Thiαgo Ψ

Nenhum comentário:

Postar um comentário