domingo, maio 03, 2009

amizade



É gente aqui estou, só que desta vez pra falar do mais sincero sentimento a "AMIZADE"
esse sentimento que muitos têm, porem poucos podem explicar.
E em meio a isso surgem perguntas do nosso inconsiente:

1. por que perder tempo com aquela pessoa?
2. por que disperdissar meu valoso tempo com isso?
3. o que ela fez para merecer tanto valor assim?
se eu for colocar tudo ficarei mais de mil anos aqui!

a resposta para essas perguntas podem existir, porém estão de certo modo fora de nosso alcance.
eu me contento com o nem tão simples fato de que se por algum modo, motivo, razão ou circuntância; voce encontrou tal pessoa e firmou-se um laço estreito de confiaça, amor entre outros sentimentos ñ explicados pela ciencia moderna. '^^
a amizade é algo tao complexo e as vazes mal interpretado pelo mundo. ><
e tenham certeza que essa historia de que o destino que ocasionou tudo, pelo amor de god, como diria minha professora de quimica "força a amizade".
enfim pessoas que acreditam em destino ñ me levem á mal pois isso tudo foi baseado em minha crença e aprendizado

-----------------------------------------------------
PS: foi a minha postagem mais longa e pensativa até agora. :D
PPS: essse post foi pensado no meus amigos, \õ/
PPPS: até mais ver galerinha
PPPPS: outra frase de professor.
PPPPPS: agora sim xau pra vcs. bjoks!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário