segunda-feira, maio 18, 2009

maravilha preferida!

pois é hoje eu venho escrever sobre uma coisa divinamente GOSTOSA o chocolate, sim meu povo e minha "pova" eu tinha que postar pelo menos uma vez sobre essa dadiva divina.
o chocolate essa delicia que muitos amam e outros tbm amam porém por alguma causa motivo ou razão ñ podem comer *--*
agora eu como chocolatra assumido tenho que confessar que sem tal coisa eu ñ conseguiria viver...
pelo menos ou ao menos quatro vezes na semana eu como algo que contenha chocolate, pode ser qualquer coisa desde que tenha chocolate. quando vou ao cinema então chocolate é indispensavel :D pode ser branco, preto, meio amargo, ao leite ou qualquer outro modo.... o importante é ser CHOCOLATE, ñ diria que é um vicio, MÃNS um modo de extravazar diferente e nem venham me dizer que chocolate faz mal pro rosto, corpo, sangue, coração.... como chocolate mas pratico exercicios e se fizer algum mal a pele "to nem ai" eu ñ passo vontade por mero capricho estetico
enfim chocolate é tudo de bom e mais um pouco... e nunca passem vontade seja qual for por caprichos sociais e esteticos.

---------------------------------------------------------------------

ps: fiz esse post pq to morreno de vontade de comer chocolate
pps: e pra ñ perde o costume um OI para os meus amigos: SAMUK, FAH, MANADA O E MANADA E.
ppps: até o proximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário