segunda-feira, maio 25, 2009

beleza é tudo?!


quando falo em beleza a primeira frase que vem na minha cabeça:
"as feias que me perdoem, mas beleza é fundamental"
será que beleza é fundamental msm? ou é apenas a parte de um todo?
qm é feio ñ tem chance de ser feliz na vida?
a beleza ao meu ver é a parte que completa um todo! nós ñ temos que tomar consiência de que aquele corpo é belo ou aquele corpo é horrivel! ela ou ele ñ sabe cuidar da blz... uma coisa é cuidar da saude outra coisa MUITO DIFERENTE é ser obcecado pela blz.
temos que praticar esporte para manter-mos a saude em bom nivel! a ESTETICA vem por ultimo.FATO
uma pessoa que podemos citar recentemente é Suzan Boyle, venhamos que ela ñ é LINDA, DEUSA, DIVA ou coisa assim... ela é simples, mãs com uma voz MAGNÍFICA, ou seja a voz dela é a parte de um todo. sem a voz bonita ela seria mais uma na sociedade.
hojê em dia todas as pessoas estão preocupados com que os outros pensam! GENTE pela amor de Deus... a ultima coisa da minha vida é satisfazer os outros. tenho sim que estar em harmonia comigo msm.
agora fica a pergunta pra vcs refletirem "adianta ser bonita se tal individuo é besta, mal carater, idiota, sem educação???
pense nisso beleza ñ é tudo!


------------------------------------------

ps: post dedicado as bestonas que acham que blz é tudo
pps: um abraço pra livia, viu ñ eskeci d vc!
ppps: um beijão pross meus BEST³ vcs sabem quem são



2 comentários: