domingo, maio 31, 2009

viva a vida!

quantas vezes vc ja parou pra pensar: "oq eu irei fazer amanhã?"
bom em minha opinião temos que viver o hoje, aprendendo com o ontem e na esperança de termos um amanhã...
o amanhã é incerto, por isso aprender com os erros passados é uma forma de pensar no futuro sem deixar d viver o amanhã.
é pode parecer complexo de mais, porem esse é um otimo exercicio para nosso dia-a-dia
uma frase que me move e de certa forma comove:
"a sabedoria do hoje, esta no aprendizado do ontem e na esperança de um amanhã"
essa frase move meu viver, isso me faz pensar todas as manhãs no que devo fazer para ñ errar tanto. porem errar é humano e disso eu ñ tenhu medo!
ñ so eu mas todos nos deviamos esquecer um pouco o amanhã, o medo, o erro tudo aquilo que ñ nos deixa viver o hoje *-*
uma frase que eu vi hoje é:
"estude como se fosse viver para sempre e viva como se fosse morrer amanhã"
enfim temos que fazer aquilo que seja nescessario para nos e oq for construtivo para nossa sobrevivencia ñ só fisica como mental!
por isso VIVA A VIDA

------------------------------------------------
ps: hoje eu to inspirado *-*
pps: a filosofia tomou posse de mim '><
ppps: post dedicado a todos que so vivem no amanhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário