domingo, maio 10, 2009

dia das mães

ola hoje eu estou aqui pra dizer sobre uma mulher + q especial na minha VIDA
MINHA MÃE, ñ so minha mas todos aqueles que tem suas mães aproveitem digam EU TE AMO³³³³³³³³³ pq ela vale + que tudo.
e aqeles que ñ tem suas mães, pensem em tudo aquilo que vc fez por ela enquanto viva, e msm que vc tenha decepcionado ela pessa perdão pois de onde ela esteja concerteza ela á d perdoar.
e aqueles que tem ñ "desperdice" o q DEUS t deu, eu digo todo santo dia EU TE AMO e dou beijo nela quando saiu, chego, acordo, durmo....
enfim ela é a mulher da minha vida e ela pode ter certeza que no dia do meu casamento eu direi pra ela lá do altar:
"MÃE HOJE EU ESTOU CASANDO, MAS A GRANDE E ÚNICA MULHER DA MINHA VIDA É A SENHORA!!"
c eu escrever tudo q minha mãe é pra mim eu ficarei a ETERNIDADE aquii. FATO
pra ela eu conjungo apenas um verbo AMAR
__________
PS: pode ter certeza d q eu chorei escrevendo esse post
PPS: hoje ela c emocionou com minha singela, mas tocante homenagem.
PPPS: um grande beijo a todas as mães, avós, tias, madrinhas e tantas outras formas d mães
PPPPS: deixa eu ir enxugar as lagrimas...
PPPPPS: beijos pra todas as mamães do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário