quinta-feira, maio 07, 2009

amor alem da vida



hoje eu assisti o filme "AMOR ALÉM DA VIDA..."


eu me emocinei d+ ><'


é muito tocante e realista pois ñ tenta expor uma verdade unica sobre o amor e a vida após a morte
o filme mostra um casal q perde os filhos em um acidente d carro e depois d 4 anos o marido dela morre quando vai socorrer vitimas em um acidente de carro.
e depois q ele morre um certo "condutor" de almas, qê por coencidencia era o filho qê tinha morrido
enfim o esse filme é o famoso TDB (tudo de bom)
se puderem assistir assistam, ñ é perca d tempo
quase choreii tentei evita olhando para otro lado sem ser a tela pq é muito loko
enfim os filmes que nos emocionam são akeles q fazem nós nos imaginar-mos dentro dele foi isso que ocorreu comigo


------------------------------------



ps: o filme mais uma veiz é lindo e maravilhoso
pps: deixa eu dar um Oi pros meus amigos: SAMUEL, AMANDA O, AMANDA E. e FABIOLA
ppps: espero ñ ter eskecido d ninguem *-*
pppps: por hoje é so até mais ver galerinha


Um comentário: