sexta-feira, maio 01, 2009

sejam todos bem vindos


Gente sejam todos bem vindos ao meu blog :D
espero que vcs gostem das minhas postagens pois confesso q escrever ñ é minha area *_*
detalhes nem um pouco basicos sobre o blog:
1- leva ess nome pelo fato de ser um exercicio pra minha mente escrever pra vcs
2- espero q tbm seja um exercicio para mente de vcs lerem meus posts ô/
3- devo o fato de ter um blog graças a my best friend. FATO


e agora que venham as postagens inteligentes e produtivas.

--------------------------------------------------------------------

ps: mil beijos pra minha amiga que ajudou a criar o blog. XD
pps: por enquanto é so, mas assim q puder venho falar sobre mais coisas do interesse meu e de vcs









2 comentários:

  1. Siim *-* graças a mim ele tem um blog xD HAHAHAAHA xD
    te adoooooooro Thi ♥

    ResponderExcluir
  2. muito loco thiagão, continue postando pra eu ir cheretando ^^

    ResponderExcluir