quarta-feira, maio 13, 2009

o que te da forças???

ola, hoje eu vim pra dizer sobre forças...
FORÇA ñ é somente questões de peso, massa entre outros, FORÇA é aquilo que nos sustenta todo dia, toda hora e a todo instante ou seja é um apoio para nosso dia-a-dia.
e existem uma serie de "coisas" na qual vc adiquiri FORÇA para enfrentar os problemas, bom enrolei até agora para dizer o que de verdade "renova minhas energias" temos varios exemplos, mas o que eu prefiro citar duas a "GINASTICA" e as aulas de TEATRO
isso msm a GINASTICA uma maneira de arte e expressão na qual posso liberar todo meu estress, desilusão, segredos.... tudo praticamente em uma serie de aerobica, voltando a dizer que para ter FORÇAS ñ é nescessario uma atividade fisica, pode tbm ser uma atividade do intelecto q ñ deixa de ser + ou - importante do que a atividade para o corpo
a outra atividade que me renova as forças são as aulas de TEATRO, nossa quando acaba a aula todo o meu suposto estress do dia: se vai, como um vento que sopra as impurezas existentes em algum lugar, tbm ñ deixando de ser uma forma de expressão e arte...
de qualquer forma, jeito ou intenção o importante msm é toda a "tensão" do dia ser eliminada, seja ela por meio de atividades do intelecto ou fisicas


--------------------------------------------------

ps: hoje meu dia termino muito bom pois acabei de escrever esse post depois de uma aula de ginastica *--*
pps: amanhã sera melhor ainda, pois havera aula de teatro \Ô/
ppps: até mais ver galerinha....



Nenhum comentário:

Postar um comentário