sábado, maio 02, 2009

I and my grandmother




Bom gente aqui estou de novo....

dessa vez pra falar como foi passar o feriado seguido de um lindo weekend

bom dessa vez lembrei minha velha infancia,

pois fui para casa da minha avó ô/

fiz tudo aquilo que ñ fazia á seculos '^^


tudo bem que me senti a terceira idade agora *_*


mas foi tudo muito bom, pois:

1- colocamos o papo em dia ^~

2- fizemos pão, coisa que eu nem imaginava em fazer FATO

3- por ultimo mas nem por isso menos importante - fiz compania pra ela durante todo esse tempo. ô/\õ

_____________________

ps: foi mara esse fim de feriado seguido do fim de semana

pps: confesso que ñ foi facil escrever pra varias pessoas lerêm

ppps: por enquanto é isso até mais ver

pppps: voces sempre vao ler postagens pequenas pois eu gosto de dizer muito em poucas palavras


Nenhum comentário:

Postar um comentário